F-SMS-009 Lista de durabilidade de EPI e uniforme - Manual da Segurança

F-SMS-009 Lista de durabilidade de EPI e uniforme

Estamos disponibilizando formulários editáveis para você utilizar na Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Neste Artigo disponibilizaremos :

Legenda

Procedimentos:  é uma informação escrita importante de como devem ser executadas as atividade da empresa. 

Este documento é uma fundamental ferramenta do Sistema de Gestão da Qualidade. 

Formulário: Um formulário é um recurso com campos preenchíveis para coleta de dados. 

Como ferramentas de armazenamento (como formulários impressos), são muito importantes para a sistematização de informações, principalmente em grandes empresas.


Registro: Conjunto de documentos ou informações registradas por qualquer meio, como inspeções de campo, relatórios de auditoria, certificados, atas de reunião, relatórios da equipe, coleta de dados por meio de inspeção ou análise de documentos.

“Registro são formulários preenchidos “

 

Gestão da Qualidade: assegura que uma organização, produto ou serviço seja consistente.

Ela possui quatro componentes principais: planeamento de qualidade, garantia de qualidade, controle de qualidade e melhoria da qualidade.[1] 

A gestão da qualidade está centrada não só na qualidade do produto e do serviço, mas também nos meios para alcançá-la.

A gestão da qualidade, portanto, utiliza a garantia e o controle de qualidade dos processos, bem como dos produtos, para alcançar uma qualidade mais consistente.

O que um cliente quer e está disposto a pagar por isso determina a qualidade.

É um compromisso escrito ou não escrito para com um consumidor conhecido ou desconhecido no mercado.

Assim, a qualidade pode ser definida como adequação ao uso pretendido ou, por outras palavras, como o produto desempenha bem a sua função. pretendida.

Melhoria da Qualidade: pode ser distinguida do Controle de Qualidade na medida em que a Melhoria da Qualidade é a mudança propositada de um processo para melhorar a fiabilidade da obtenção de um resultado.

Controle de Qualidade: é o esforço contínuo de manter a integridade de um processo para manter a fiabilidade de se alcançar um resultado.

Garantia de Qualidade:  são as ações planeadas ou sistemáticas necessárias para proporcionar a confiança suficiente de que um produto ou serviço irá satisfazer os requisitos determinados.

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